Lançada Plataforma de Profissionais de Surf

Action Waves The Wave. - ph. AZUL

 

Fotografia: AZUL

 

A Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) lançou recentemente uma plataforma online dirigida aos Profissionais de Surf.

Através desta iniciativa, a AESDP abriu a sua Plataforma de Treinadores a todos aqueles que pretendem trabalhar nas escolas de surf e surf camps de Portugal, oferecendo assim novas oportunidades de Norte a Sul do país, tanto no Continente como nas Ilhas.

Com a aproximação da época balnear, antecipa-se a corrida anual às praias e o correspondente aumento na procura pelos serviços prestados pelas escolas de surf e surf camps um pouco por toda a costa.

De forma a facilitar a ligação entre os profissionais e as escolas de surf empregadoras, a AESDP lançou a Plataforma de Profissionais de Surf.

Já em Fevereiro deste ano, esta associação tinha criado uma plataforma exclusiva para Treinadores de Surf, alargando agora essa mesma plataforma para dar resposta a todas as necessidades de recursos humanos dos seus associados.

De acordo com o Presidente da AESDP, João Diogo Pinto dos Santos, “o lançamento da Plataforma de Treinadores teve um feedback muito bom e foi importante porque permitiu preencher um espaço vazio de comunicação que por vezes existia entre treinadores e escolas de surf. Contudo, as necessidades dos nossos associados estão longe de se limitar à contratação de Treinadores, razão pela qual decidimos abrir a Plataforma a todos os interessados em trabalhar nas praias e assim aumentar a base de dados disponível para os associados”.

Os interessados em trabalhar em escolas de surf ou surf camps poderão registar-se nesta plataforma, à qual os membros associados da AESDP terão acesso exclusivo. A plataforma inclui, entre outros, os currículos dos treinadores, o local de residência e a experiência de surf e profissional. Assim, as escolas de surf e os surf camps interessados poderão contactar directamente estes profissionais, e vice-versa, para ofertas de trabalho de acordo com as suas necessidades.

Este registo deverá ser feito na secção de Profissões da página web da AESDP.

Informações adicionais podem ser obtidas através do email info@associacaoescolasdesurf.pt ou no site www.associacaoescolasdesurf.pt.