Jangada

 

O restaurante Jangada navega sobre águas de frescura e autenticidade que compõem as propostas da carta bastante criativa e diversa desenvolvida por Nuno Bandeira de Lima – chef executivo – em parceria com o chef residente André Rebelo.

Deixe-se transportar numa viagem singular entre a terra e o mar, com propostas gastronómicas diferenciadas (há paladares de autor inspirados no mar e nos produtos endógenos, mas também irresistíveis pizzas caseiras, confeccionadas com massa de longa fermentação e cozinhadas em forno de lenha, o que as deixa especialmente estaladiças) e em que se privilegia a utilização de ingredientes fornecidos por produtores locais.

O irmão mais novo do Infame, em Lisboa, apresenta-se descontraído e familiar. Integrado no apart hotel You and the Sea, bem perto da praia do Sul, aposta no recurso a materiais reciclados, nomeadamente madeiras e ferros antigos, em pormenores decorativos. Já a cozinha aberta e o panorama oceânico rasgam horizontes para o melhor dum spot sempre acolhedor, seja Verão ou Inverno – ninguém passa frio a bordo desta Jangada cuja lareira espalha conforto pelo espaço amplo.

Tipo: Restaurante & Bar

Morada: Rua das Silvas, nº 2 2655-431 Ericeira

Contactos: Telefone – 261 243 370 | Email – jangada@youandthesea.pt

Facebook: JangadaEriceira

Website: YouandtheSea

Sugestões da casa: Seaviche (ceviche de corvina do mar, leite tigre, batata doce e crocante de arroz); eRICEira (arroz de sapateira e camarão tigre); e Secrets from the sea – secretos de porco, arroz negro de berbigão e pipoca de porco.

Tipo de cozinha: De autor – Italiana, Pizza, Portuguesa, Snacks, Sobremesa, Vegetariana.

Lotação: 100 lugares

Com esplanada

Fumadores: Apenas na esplanada

Aberto todos os dias da semana

Horário: Domingo a Quinta das 12:00 às 22:30; Sexta e Sábado das 12:00 a 23:00

Valor médio de consumo: 30€ para duas pessoas

Modo de pagamento: Dinheiro, Multibanco e Visa

Com Wi-Fi

Aceita grupos