Gala solidária junta Pedro Moutinho e outros fadistas em Mafra

Fado - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

Esta noite vão subir ao palco do Auditório Beatriz Costa, em Mafra, os fadistas Pedro Moutinho (irmão de Camané), Carlos Leitão, Carolina e Diamantina.

Estas quatro vozes serão acompanhadas por Henrique Leitão na Guitarra Portuguesa, Pedro Pinhal na Viola de Fado e Carlos Menezes na Viola Baixo.

As actuações, que começarão pelas 21:30, vão acontecer no âmbito da II Gala solidária do Fado, iniciativa do Grupo de Amigos do Milharado de Apoio aos Sem Abrigo (GMASA).

As receitas arrecadadas neste evento agendado para 3 de Novembro irão reverter, na integra, para as acções de apoio social prestado pela Associação.

O GMASA desenvolve várias acções que suportam a sua missão: “Dar apoio e alimentação aos sem abrigo e famílias socialmente desfavorecidas independentemente da religião, etnia ou nacionalidade”.

O GMASA é uma Associação sem Fins Lucrativos, com instalações nos Casais da Serra cedidas pela Câmara de Mafra e que depende, exclusivamente, da mão-de-obra dos seus voluntários e das acções que promove para recolher fundos monetários, bens alimentares, vestuário, etc.

Os bilhetes (com o custo unitário de 12 fados) podem ser adquiridos, com reserva, através do número 913 169 747. O levantamento dos bilhetes será feito, hoje, na bilheteira do Auditório Beatriz Costa.