Fotógrafo da Ericeira em destaque na Volta ao Mundo

José Guerra - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

A revista Volta ao Mundo publicou recentemente no seu site o artigo “Viagem pela Índia através dos rostos das pessoas”, em que o fotógrafo José Guerra nos conduz numa viagem através dos rostos das pessoas com quem se cruzou numa jornada pelas regiões de Kerala e Cochim.

Tal como se pode ler no referido texto, “José Guerra nasceu em Lisboa mas desde cedo adoptou a Ericeira como sua terra.”

Índia - ph. José Guerra / Pigmenta Fotografia

Com 18 anos de experiência profissional, é fotógrafo oficial da Allianz, da BP e da Universidade Católica, integrando também a equipa de fotógrafos oficiais do Rock in Rio. Além destas ligações, José Guerra tem colaborado com diversas publicações, como a revista Visão ou a AZUL, desde a fundação desta webzine em 2013, encontrando-se por exemplo entre os fotógrafos que participaram na exposição dedicada à Reserva Mundial de Surf da Ericeira.

Artista e ser humano multifacetado, recentemente iniciou o projecto Sessões d’Alma, onde desperta a essência das pessoas através dos retratos, e começou a dedicar-se a proporcionar viagens sonoras ao som das taças tibetanas e gongos, em concertos meditativos.

Clique aqui para aceder ao artigo original.