Dois dias de festa para receber o ano novo na Ericeira

 

Fotografia: Álvaro Fr

 

A vida são dois dias e a Ericeira preparou um par de jornadas para celebrar o fim de ano, havendo música e fogo-de-artifício para a despedida de 2019 e as boas-vindas a 2020.

Os festejos, que arrancam já Sábado, terão o seu ponto alto (como é natural) na Terça-feira.

Dia 28 de Dezembro a animação está marcada para o Largo das Ribas: pelas 22 horas o Quarteto 4T subirá ao palco e depois, a partir da meia noite, o DJ João Alves assumirá o controlo da mesa de mistura até às duas da manhã.

Já no dia 31 o programa oficial de réveillon terá duas localizações icónica, em pleno centro da vila, entre o Largo das Ribas e a Praça da República, mais conhecida como ‘Jogo da Bola’.

contagem decrescente para a despedida do “ano velho” e entrada em 2020

Logo a partir das 21:30 a banda Newlook actuará no Largo das Ribas – este concerto, agendado até às duas da manhã, terá um intervalo por volta da meia noite: além da contagem decrescente para a despedida do “ano velho” e a entrada em 2020 (e subsequente êxtase colectivo), neste período os presentes poderão assistir ao fogo-de-artifício lançado do Pontão do Porto de Pesca (Praia dos Pescadores) e que iluminará os céus ao longo de vários minutos.

Após este espectáculo de cor e brilho, a actuação prosseguirá pelas horas iniciais do ano novo; quase em simultâneo, no ‘Jogo da Bola’, DJ Gonçalo agitará as massas com mais ritmos musicais até às 4 da madrugada.

Além desta programação pública (e de entrada livre), organizada pela Junta de Freguesia da Ericeira e a Câmara Municipal de Mafra, vários restaurantes e estabelecimentos de diversão nocturna apresentarão eventos para todos os gostos e carteiras entre o próximo fim-de-semana e o dia 1 de Janeiro.

Será possível obter mais informações sobre os festejos oficiais através do seguinte telefone: 261 863 122.

Não perca a oportunidade de desfrutar desta noite especial (que é uma das mais longas do calendário) e entrar no ano de 2020 da melhor forma possível!!