Cristiano Ronaldo compra casa na Ericeira

Vivenda Rivotti. - ph. AZUL

 

MENTIRA DO DIA 1 DE ABRIL | Fotografia: AZUL

 

Cristiano Ronaldo adquiriu a Vivenda Rivotti, situada na arriba sul da Praia do Sul. Esta opção do futebolista do Real Madrid e melhor jogador do mundo FIFA 2013 baseou-se no resultado dos locais mais pesquisados no Google em Portugal.

A Vivenda Rivotti foi construída em 1915 e, para além de desempenhar funções de veraneio, integra uma quinta onde se produzia vinho e já serviu de cenário para a rodagem de filmes, como “O Desconhecido” ou “Anatomia do Inferno”. A imponente propriedade tem sido alvo de cobiça nos últimos anos, sendo recorrentes os boatos sobre o interesse de figuras públicas internacionais na sua aquisição, o que nunca se veio a confirmar até agora.

A Ericeira foi o destino mais pesquisado no Google Portugal no ano passado, feito que se revelou decisivo para a decisão do atleta. “Queria um destino de férias em Portugal perto de boas ondas. A Ericeira surgiu como o lugar mais pesquisado no Google e, sendo a única Reserva Mundial de Surf na Europa, a decisão foi quase imediata”, disse o jogador madeirense, que tem uma paixão secreta pelo bodyboard, à Agência Lusa.

Cristiano Ronaldo antecipou ainda que está a preparar uma festa de inauguração na nova casa de praia, que vai ser objecto duma intervenção arquitectónica profunda, para o fim do Verão.

Cristiano Ronaldo Bodyboard. - ph. DR

Cristiano Ronaldo numas carreirinhas de bodyboard. – ph. DR