Ciclo de Guitarras prossegue com o grupo Sul

 

Fotografia: DR

 

O ciclo de Música “Guitarras”, que decorre em Mafra desde Outubro, vai apresentar amanhã o seu segundo espectáculo, protagonizado pelo grupo “Sul”.

Os músicos Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Luís Figueiredo (piano) e Bernardo Moreira (contrabaixo) compõem este trio que, dando destaque a alguns dos compositores mais proeminentes em Portugal, é um testemunho sonoro da ecléctica cena musical portuguesa contemporânea, unindo fado, jazz, música erudita e música tradicional.

poderá assistir a este espectáculo de forma presencial (sendo o uso de máscara obrigatório) ou pelo Facebook

O concerto vai realizar-se no dia 7 de Novembro, a partir das 21:30, na Casa da Musica Francisco Alves Gato, em Mafra.

Este ciclo vai incluir outros dois espectáculos: Silvestre Fonseca, no final deste mês, e o “mestre” António Chainho no início de Dezembro.

Será possível assistir a este espectáculo de forma presencial, sendo o uso de máscara obrigatório, ou pela transmissão em directo através do Facebook da Câmara Municipal de Mafra.

Os bilhetes, que podem ser adquiridos nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, em www.ticketline.pt e no local de realização do concerto, duas horas antes do início do espectáculo, têm um custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos ou o custo de 5€ para o público em geral.