Casa cheia no regresso da AZUL – Ericeira Mag

 

Fotografia: Pedro Mestre

 

Realizou-se ontem à tarde a festa de relançamento da AZUL – Ericeira Mag. E este momento de revelações e celebração do melhor da nossa região e marca de excelência congregou várias dezenas de pessoas na Ericeira Business Factory, antiga Escola Primária e actual incubadora de empresas.

O evento, que começou com um dj set e uma bebida de boas-vindas para os convidados, teve o seu epicentro na apresentação do plano estratégico para este projecto jornalístico que divulga o melhor da Ericeira. Perante uma sala Coxos completamente lotada, Hugo Rocha Pereira e Jorge Castelhano (director e responsável pela gestão da marca, respectivamente) partilharam com a plateia as ideias-chave para esta nova fase da AZUL – Ericeira Mag: as duas principais linhas de acção passam por manter a linha editorial, melhorando-a e inovando com algumas secções inéditas, e conseguir alcançar a necessária sustentabilidade financeira. Entre algumas novidades, destaques para a revelada intenção de publicar uma edição da revista em papel no próximo Verão bem como para o anúncio da presença da AZUL no IMEX – Feira Internacional de Turismo de Frankfurt, já a partir de segunda-feira.

Após a apresentação, a festa prosseguiu na Ericeira Business Factory. Enquanto num dos lounges havia quem convivesse ao som do dj set ou aproveitasse para se fotografar no backdrop que foi uma das grande atracções do evento, do outro lado do edifício tinha lugar a surpresa guardada para o final: Cupcake Mafia, banda local que tem causado sensação nos últimos tempos, proporcionou um showcase que arrancou muitos aplausos à assistência.

A equipa da AZUL – Ericeira Mag aproveita para agradecer o apoio e a presença de todos neste dia marcante. Dos familiares e amigos aos anónimos, sejam individualidades, empresas, instituições ou entidades oficiais, o amplo envolvimento da comunidade é fundamental para este trajecto que agora recomeça!!

Durante a próxima semana vamos publicar mais material vídeo e fotográfico sobre o relançamento, por isso continuem atentos ao nosso website e redes sociais.

Os Cupcake Mafia encerraram a festa com chave de ouro.

Os Cupcake Mafia encerraram a festa com chave de ouro: Cheers!!