Caminhada pelas encostas da Tapada Nacional de Mafra

Tapada Mafra - ph. DR

 

Fotografia: DR

 

Amanhã é dia de passear pelas encostas da Tapada Nacional de Mafra. A Caminhando.pt organiza uma caminhada no Gradil, zona onde os traços da ruralidade são uma das maiores evidências. O percurso passará pela Igreja de São Pedro de Grilhões, Livramento, em direcção às encostas, junto ao muro da Tapada Nacional de Mafra e ao Centro de Recuperação do Lobo Ibérico. Daí ao Picão e aos terrenos agrícolas existentes às portas da povoação do Gradil.

O ponto de encontro está marcado para as 9:20 no jardim em frente à Junta de Freguesia do Gradil, prevendo-se que o passeio termine pelas 14 horas, percorridos os 16,5 km de distância

As inscrições, no valor de 6€ (a liquidar por transferência bancária para o NIB 0036.0442.9910.60004034.6), devem ser realizadas no formulário de reserva disponível em www.caminhando.pt, incluindo guias, acompanhamento e seguros de acidentes pessoais – este seguro apenas será activado para quem se inscreva até às 16:30 do dia anterior à data da realização do evento, ou seja, hoje.