Bolsa de Turismo de Lisboa já na próxima semana

 

Fotografia: DR

 

A 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa arranca Quarta-feira na FIL – Feira Internacional de Lisboa. O maior evento de Turismo realizado em Portugal, que junta num só espaço mais de mil expositores, tem a duração de cinco jornadas consecutivas, terminado Domingo, dia 4 de Março.

Numa altura em que o Turismo Português vive o seu melhor momento de sempre, o 30º aniversário da BTL promete ficar marcado pela aposta na Meeting Industry e na Inovação.

Com uma procura cada vez maior por parte de operadores internacionais, a Meeting industry tem sido um dos segmentos de maior crescimento em Portugal. Com base nesta realidade, a BTL decidiu este ano reforçar a estratégia para o Turismo de Negócios com a implementação do espaço BTL Meeting Industry e a dinamização do programa de Hosted Buyers específico para profissionais que operam no sector.

Esta edição integrará também o BTL Teck, um espaço novo dedicado à inovação no setor do turismo, startups de caráter tecnológico, com soluções inovadoras e um ambiente próprio de divulgação de produtos e serviços. O destaque deste espaço vai ainda para a BTL Talks, onde vários Key Opinion Leaders serão convidados a debater ideias e relatar experiências inovadoras ligadas à sua área de actuação.

Em 2018 a Bolsa de Turismo de Lisboa elegeu o Centro de Portugal como ‘destino convidado’, escolha que se prende não só com os trágicos incêndios do ano passado mas também pelo facto desta região apresentar uma oferta turística enorme e muito diversificada.

Marrocos será, por sua vez, o país convidado.

O Município de Mafra marcará, novamente, presença neste evento, podendo ser visitado no Stand 2A31 do Pavilhão 02.